sábado, 27 de agosto de 2011

HINOS ANTIGOS E BEM CONHECIDOS!!!

VAMOS RELEMBRAR

PASTOR MARCOS FELICIANO!!!!!!



Pastor Marcos feliciano!!!




O pastor Marco Feliciano aparece na sexta posição da lista dos políticos brasileiros mais influentes do Twitter, de acordo com uma lista produzida pelo site “Los 30 tuiteiros”.
Fatores internos e externos são identificados pelo site para traçar os perfis, tanto como a sociabilidade, a média de tamanho do tweet, a freqüência de atuação e o tempo gasto no Twitter, além de outros dados.
Entre os 10 mais influentes de acordo com esta lista estão a presidente Dilma Rousseff, o senador Cristovam Buarque, o deputado federal Gabriel Chalita, o senador Álvaro Dias, a ex-senadora Marina Silva.
Os políticos que aparecem nesta lista em posições abaixo de Marco Feliciano são: o governador Sérgio Cabral, a deputada federal Manuela d’Ávila, Plínio de Arruda e a ex-senadora Heloisa Helena.
A lista contém 30 nomes de políticos e será atualizada todos os meses.

Presença no Twitter

Marco Feliciano usa a ferramenta para manter contato com fiéis e eleitores, suas palavras vão desde de ensinamentos, pregações e até mesmo de desabafo. Sua presença na rede social já criou muita polêmica, tanto que um de suas declarações chegou até a gerar um processo na Corregedoria da Câmara por dizer que os africanos são descendentes de um ancestral amaldiçoado de Noé.
Diante das críticas que recebeu a Câmara resolveu investigar o caso e recentemente decidiu em arquivar o processo alegando que não houve prática de discriminação racial e religiosa.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

culto da última quinta-feira!!!!

JESUS esteve presente no culto da última quinta feira dia 25/08 na congregação do Jardim Jordão!!! nos louvores nos versículos e na pregação Deus falou com cada um, que estava presente!!! VEJA AS FOTOS!!!!!
antes do culto!!!

poucos minutos antes do culto!!

púlpito da igreja!!



Inicio do culto

louvores da harpa

os irmãos que estavam presentes!!!

HOJE lançamento do cd de Fernanda Brum Glória in Rio!!!!!!!!






O álbum é o registro em áudio da gravação do DVD homônimo, realizada em maio desse ano na comunidade de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião. Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira.Esse foi o primeiro DVD gospel captado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. Glória, o mais recente CD de Fernanda Brum - que já é Disco de Platina - foi a base o repertório do DVD Glória In Rio. O CD traz 15 faixas. Fernanda cantou as músicas do Glória, além de Tempo de Crescer, com a participação de Kleber Lucas, e Palácios , gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Participações especiais não faltaram. Além de Kleber, Jairo Bonfim ( Glória do Pai ), coral RenovaSoul ( Glória do Pai , No Sangue e no Fogo ), pregador Luo (Pavão Pavãozinho ) e o grupo Afrolata ( Pavão Pavãozinho e Videira ). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou Rio de Janeiro , que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa, e Mergulhei . O disco encerra com a famosa canção de Claudio Claro, Videira , que empolgou a todos os presentes na gravação. Da comunidade de Vigário Geral para o mundo, uma noite profética de libertação e transformação. Veja os vídeos e o clipe oficial!!!!!!




vamos deletar essa comunidade do DIABO!!!!!!!!

Irmãos vamos nos unir para tirar essa afronta de satanás das comunidades, eles já foram deletados várias vezes e vão ser de novo, e eu quero mandar um recado para eles: meu nome é Rozivaldo e não pensem que por vocês voltarem várias vezes eu vou desistir de deletalos de novo, eu vou continuar brigando para vocês saírem do ar  " vamos devolver a afronta"!!!!!!!!!!!!!!!!!! e sabe por que vocês não foram castigados , pois a nossa briga não é contra vocês é contra o diabo que usa vocês!!!!!

JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™

descrição:
▬► ® O R I G I N A L ® ◄▬™
A MELHOR DO ORKUT

Ele veio para pagar os nossos pecados e não apanhou nem 5 minutos!


HOMEM FROUXO!


Mesmo após duas comunidades deletadas, milhares de denúncias, ameaças de morte,
tentativas de invasão, ataques de flooders, ofensas e pregações de fanáticos religiosos continuamos cada dia mais fortes. Porque ninguém nos obrigará a acreditar em um mito!!!


Mais de 3 anos e nenhum castigo divino!
Ele deve ter ficado com medo de mim! 


>>> É livre a manifestação do pensamento <<<


JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™ 
(1.777 membros)

membros (1777)  prestem atenção quantos homens e mulheres malignos existem!!!!!!!!! DENÚNCIEMMM!!!!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEJA!!! os clipes de adoração 2011!!!

SE PREPARE JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!

Pastor Luiz Antonio, Deus revela sua morte!!!!!!!!!!

O vídeo do pastor "Luiz Antonio" falando de uma revelação que Deus lhe deu, Já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas!!!!!  pois nessa revelação Deus  mostra que ele vai morrer!!!
ASSISTA!!!

CÍRCULO DE ORAÇÃO!!!! IGREJA PENTECOSTAL ALIANÇA COM CRISTO!!


Toda quarta-feira, tem o círculo de oração na IPAC de Cajueiro Seco!!! foi uma benção nessa quarta dia 24/08!!!!! Houve um agradecimento da diaconisa VALÉRICE, por um livramento de morte que Deus a concedeu pois ela estava com câncer mas Deus fez o milagre na vida dela!!!!!! na direção do círculo de oração está as diaconisas: Paula e Valerice e a Pastora Catia!!!!
VEJA AS FOTOS!!!!


Sonoplasta João!!!
Púlpito da igreja!!


Pastora Catia com a filha stefany!!

arredores da igreja!!

arredores da igreja!!

momento de agradecimento da diaconisa!!!






terça-feira, 23 de agosto de 2011

JESUS ESTÁ VOLTANDO NÃO ESQUEÇA!!!!

O REI JESUS SOFREU POR VOCÊ, meus irmãos vamos sofrer por ele!!!
continui lutando JESUS está com você!!!!!!!!!!

VOCÊ JÁ ASSISTIU O JARDIM DO INIMIGO???

ASSISTA E VEJA QUE MENSAGEM PARA AS NOSSAS VIDAS!!! vídeo completo!!!!!!!

Ateus entram na justiça contra igreja internacional da graça!!!!!


O Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo moveu ação civil pública contra a emissora Rede TV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus pela veiculação de mensagens ofensivas contra pessoas ateias. Nela, o órgão pediu que ambas se retratem no programa de onde partiu as declarações, bem como esclareçam à população sobre a diversidade religiosa e liberdade de crença no Brasil durante o dobro do tempo usado nas supostas ofensas.
Durante a edição do programa O Profeta da Nação de 10 de março, o apresentador disse: “Só quem acredita em Deus pode chegar pra frente. Quem não acredita em Deus pode ir pra bem longe de mim, porque a pessoa chega pra esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um. Mas quem acredita em Deus está perto da felicidade.”
Segundo o procurador regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, as declarações ferem a Constituição Federal e a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Ele afirmou o Brasil é um Estado laico e que a todos é assegurada a liberdade de crença religiosa, além da possibilidade de ser ateu e agnóstico.
O MPF também pediu que a Secretaria de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, instituição responsável pela regulamentação dos serviços de radiodifusão, fiscalize o programa e a emissora. Para o MPF, foi ferido um artigo do Regulamento dos Serviços de Radiofusão que obriga a subordinação dos conteúdos às finalidades educativas, informativas e culturais.
VEJA O VÍDEO!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

vídeos de dois membros da igreja pentecostal al. com cr.!!!

Jovem Manuela e o jovem Gilberto!!!

Grupo pedras preciosas da IPAC!!!!


veja que grupo lindo na igreja pentecostal aliança com cristo!!!!!!!!!!!


grupo pedras preciosas, componentes: Laís, Michele, Laodicéia, Catiane, Bionda, Valéria.

Dois vídeos de batismo da IPAC!!!!


Dois vídeos de batismo da IPAC com pr. Lameque,  pastora Teu e pastor Sérgio!!!!


vídeo no youtube!!!!


vídeo  no youtube mostra o pastor Sérgio fazendo uma filmagem no sítio!!!



SANDRO NAZIREU!


Cantor sanfoneiro faz um grande sucesso com o hino EVANGELIZA!!!!! esse hino é muito engraçado e passa uma mensagem!!!
veja o clipe!!!!

número de evangélicos no Brasil aumenta, enquanto católicos lutam para manter fiéis!!


Em todo o país, o número de evangélicos tem subido nos últimos anos. O catolicismo tenta evitar a perda de fiéis. Nas últimas décadas, a Igreja Católica brasileira perdeu 15 milhões de adeptos, segundo pesquisa de mobilidade religiosa feita pelo Ceris (Centro de Estatística Religiosa e Investigações Sociais).
Uma das ações mais fortes para tentar reduzir a queda foi a visita do papa Bento 16 ao Brasil em abril.
Coordenada pela socióloga Sílvia Regina Fernandes, a pesquisa abrangeu 50 municípios, sendo 23 capitais, e foi realizada entre agosto e novembro de 2004. A discordância em relação aos princípios católicos, a sensação de não ser acolhido pela igreja e não encontrar apoio para os momentos difíceis são os principais motivos que levam os brasileiros a deixar a Igreja Católica. “De cada dez ex-católicos, sete se tornaram evangélicos”, afirma Síliva.
Em contrapartida, entre os anos de 2000 e 2003 o número de evangélicos brasileiros passou de 15% para 18% da população, segundo o estudo “Retrato das religiões no Brasil” feito pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), coordenado pelo economista Marcelo Neri.
Isso significa que, em três anos, quase seis milhões de brasileiros aderiram ao protestantismo, que continua crescendo graças ao trabalho de uma nova geração de pastores.
A socióloga da USP (Universidade de São Paulo) Maria Cristina Loureiro Serra afirma que o sucesso do discurso dos novos pastores está relacionado ao fato de enfatizarem a importância da racionalidade, além de mirarem um segmento que começa a crescer: o dos fiéis da classe média.
O estudo da FGV indica que a maior parte dos evangélicos no país pertence às classes econômicas mais pobres: enquanto o percentual de evangélicos no Brasil era de 15% em 2000, na periferia e nas regiões metropolitanas ele chegava a 20%.
Na comparação com fiéis de outras religiões, a situação socioeconômica dos evangélicos é desfavorável: em média, eles ganham 7% a menos do que os trabalhadores católicos, segundo a pesquisa.
“Sabemos que há indícios que apontam a penetração mais intensa da igreja evangélica nas classes econômicas mais altas, como por exemplo a formação dos próprios pastores”, afirma Maria Cristina.
Dos cinco pastores ouvidos pela reportagem, todos possuem ensino superior completo, além de exercerem ou já ter exercido papel importante dentro de suas respectivas profissões.
“Com essa qualificação, os pastores têm um discurso moderno e podem debater sobre temas atuais sem pudores”, afirma Maria Cristina. Além disso esta qualificação é fundamental para a implantação de técnicas de gerenciamento, contribuindo assim pela manutenção do espaço físico e pela distribuição das diferentes atividades desenvolvidas.

Pastor é detido em São Paulo por falar contra homossexuais!!!!




  1. Um Pastor, que não teve a identidade revelada, acabou sendo encaminhado para a delegacia por pregar contra o homossexualismo. A ocorrência aconteceu na Praça da Sé enquanto o evangélico citava versículos bíblicos de Romanos 1 dos versos 22 em diante.

    1. O fato aconteceu após um pedestre ouvir a pregação do pastor e não gostar do que ele dizia, o pedestre então chamou a polícia que primeiramente tentou resolver amenizar a situação, mas como as partes não se decidiam um princípio de tumulto foi iniciado e o pastor acabou sendo levando com os policiais.
    1. Em meio a discussão, a polícia usou spray de pimenta para dispersar os fiéis e curiosos que estavam presentes. Testemunhas afirmam que a polícia estava apreendendo os celulares das pessoas que filmavam o momento.


A detenção aconteceu no dia 28 de junho de 2011, por volta das 15h, onde é comum pastores se revezarem diariamente em pregações. Houve novo tumulto após fiéis tentarem impedir que o Pastor entrasse no camburão para se dirigir a delegacia.
Não foi informado sob qual crime o Pastor teria sido acusado.

domingo, 21 de agosto de 2011

A VINDA DE JESUS!!!!!! SE PREPAREM!!!!!


Mas você, Daniel, feche estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. Daniel Cap.12 vers.4!!!!!!! O profeta Daniel disse que no final dos tempos nós viríamos um momento dramático no conhecimento, será que isso está acontecendo???











Considere que os meios de transporte mudaram dramaticamente, em épocas recentes, por sessenta séculos o meio mais rápido de transporte foi viajar a cavalo!!!! agora viagens que demoravam meses, são realizadas em minutos!!!!!!! em uma geração a revolução dos computadores trouxe mudanças tão radicais que nossos antepassados jamais imaginariam!!! verdadeiramente o conhecimento se multiplicou de uma forma espantosa!!!!!


JESUS disse: e ouvireis de guerra e rumores de guerra...  haverá fomes e pestes e terremotos em vários lugares!!! Mateus cap.24vers.6e7!!!! todos podem ver que forças políticas e naturais tem tornado o nosso mundo moderno um lugar perigoso de se viver. nos últimos 100 anos o mundo enfrentou duas guerras mundiais e vários outros conflitos, sem mencionar ataques terroristas e muitos desastres naturais.






Se preparem meus irmãos o mundo quer nos enganar mas a verdade é: JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!