sábado, 22 de outubro de 2011

O nome mais lindo de todos!!!!!!!

Lucas c.1v.31!!!!
Você ficará grávida, dará à luz um filho e porá nele o nome de JESUS!!! o anjo trazendo a mensagem de Deus para Maria!!!!! Esse nome não foi escolhido por ninguém, foi escolhido por Deus para seu filho em que ele se alegra muito!!!!!!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo


Segundo o Pastor Jhonatan Ferreira dos Santos, tomar refrigerante é pecado. Ele declarou à assessoria da Expocristã que ao tomar refrigerantes, a pessoa não está cuidando do corpo, que é o templo do Espírito Santo. A curiosa declaração foi feita durante o evento, no último mês de Setembro.
Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito SantoNo café da manhã promovido pela Convenção Batista Nacional, o líder do Ministério Vale da Bênção, instituição que promove inclusão social a crianças e adolescentes no interior de São Paulo, o Pastor Jhonathan, como é conhecido afirmou que “quem bebe Coca-Cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo”.
Segundo o Pastor, que tem 80 anos, evitar esse tipo de bebida é a fórmula para viver bem e com saúde. “Estou seguindo as orientações de Daniel 1 dando preferência por legumes”, conta.
Estudos científicos comprovam que bebidas como refrigerantes, causam um efeito danoso ao organismo. Pessoas que bebem grandes quantidades de refrigerante acabam tendo uma redução no nível de potássio no sangue, o que pode levar a problemas cardíacos e musculares. Os componentes dos refrigerantes que causam a redução do potássio no sangue são a glicose, frutose e cafeína.

Fim da campanha de consagração!! só vitória!!!!!





















Imagens fortes!!!

E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará!!!!!!

Chineses ignoram menininha atropelada. A criança de 2 anos foi atropelada por dois veículos num mercado na China e ignorada por várias pessoas durante 7 minutos, até ser socorrida, sem êxito.

Yue Yue, menina chinesa de apenas dois anos que foi atropelada por doIs veículos num mercado no sul da China, sem que posteriormente nenhuma das pessoas que passavam pelo local parassem para lhe prestar assistência, não resistiu aos traumatismos e teve morte cerebral. O lamentável incidente foi filmado pelas câmaras de vídeo de um estabelecimento e transmitido ontem pela BBC.

O caso aconteceu na semana passada, na cidade de Foshan, e está a levantar uma onda de indignação nas redes sociais da China.

No vídeo, vê-se a criança a ser atropelada pelo primeiro veículo, várias pessoas a passarem pelo bebe - que agonizava no chão - como se não tivesse acontecido nada de anormal, e, ainda, a criança a ser atropelada por outro veículo. Passaram-se sete minutos até que uma mulher viu o que tinha acontecido, arrastou Yue Yue, afastando-a do local onde a pequena morria.

A mulher, entretanto, afasta-se e a menina acabou por ser socorrida por um homem, encarreguegado de recolher o lixo, que pediu ajuda a vários lojistas do mercado, sendo por eles ignorado. Por fim, o homem conseguiu encontrar a mãe da criança, que a conduziu ao hospital mais próximo.

Segundo Xinhuã, agência oficial de notícias da China, a polícia prendeu os condutores dos dois veículos envolvidos no atropelamento.

Nas redes sociais, algumas pessoas justificaram a falta de socorro dos transeuntes para com a criança atropelada, acrescentando que temeriam ser responsabilizadas caso auxiliassem a menina.

Houve quem mencionasse o caso de um homem que tentou ajudar uma idosa na sequência de uma queda em local público, que acabou por ser processado, alegadamente, porque a sua intervenção violava as regras do Governo sobre como lidar com vítimas de acidentes.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Matéria especial!!!!!!!

Logo após a consagração, a mocidade se reuniu!!!! e fez uma visita na casa da jovem LAÍS!!! que está um pouco doente!!!! uma visita divertida, com oração, para alegrar a jovem!!!
Só alegria nessa visita!!

aparece Laís!!

não esqueça de tomar o remédio!!!







Campanha de consagração para a mocidade!!! está sendo uma benção!!!

Cantora Katiane, antes de louvar 5 hinos da HARPA !!!! 
Nosso querido pastor Sérgio pregando a palavra de DEUS!!! 


Marlon pregando!!!!!!! 
As irmãs Louvando!!!!!! 


 Final da consagração ás 9:30hrs foi uma benção!!!



os vasos cheios da unção!!!!!