sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PARABÉNS!!!!!!

Parabéns Diácono Wellington!!!!!!  DEUS lhe abençoe!!! é um desejo de todos da igreja pentecostal Aliança com Cristo!!!!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Mais um mural de fotos culto de mocidade no Jardim Jordão!!!

É bom relembrar as benças de DEUS!!!!!!!!!
Michele e laudjane
Irmã Neide


GRUPO CONVIDADO VENCEDORES POR CRISTO!!



integrantes da peça Life House


Pr. Lameque e sua esposa irmã Iraneide!!

Grupo Aliança com Cristo!!























Advogado do Pr. Youssef aguarda veredicto judicial

O advogado de Youssef Nadarkhani, pastor que foi condenado à morte por ter se convertido ao cristianismo, declarou nesta quinta-feira que está esperando um veredicto neste sábado, do tribunal de Rasht, no norte do Irã.
O chefe da justiça da província de Ghilan não confirmou a sentença de pena de morte, de acordo com dados divulgados pela cadeia televisiva do Irã em língua inglesa ‘Press-TV’.
“Nenhum veredicto de pena de morte foi pronunciado. Após um exame do dossiê, o tribunal vai decidir se Youssef Nadarkhani cometeu um delito e por isso está preso”, relatou Javad Heshmati, sem dizer detalhes do caso.
O Pastor Nadarkhani, de 32 anos, muçulmano, se converteu ao cristianismo aos 19 anos. Depois se tornou pastor de uma pequena comunidade evangélica chamada “Igreja do Irã”.
Em outubro de 2009, ele foi detido e em setembro do ano seguinte, condenado à morte por rejeitar a fé pela “charia”(lei islâmica) que vigora no Irã.
O veredicto foi anulado pelo Supremo Tribunal no início de julho e o caso foi remetido para o tribunal de Rasht, local onde vive o pastor, e foi feito um pedido para que o acusado se “arrependesse”.

Culto de quinta-feira no Jardim Jordão!!!!!

Na direção auxiliar Renato, na Pregação Diácono Almir!!!!!! com a presença do Pastor Sérgio!!!!!


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Manifestantes espanhóis protestam em frente da embaixada do Irã a favor de Yousef Nadarkhani Diplomatas iranianos não quiseram atender os representantes, mas um manifesto e um cartaz foram deixados na caixa de correios


Manifestantes espanhóis protestam em frente da embaixada do Irã a favor de Yousef NadarkhaniManifestantes se reuniram em frente a baixada do Irã na Espanha, para protestar contra a condenação do pastor Yousef Nadarkhani, sentenciado a morte por enforcamento por não negar sua fé em Jesus.

Cidadãos ligados à HazteOir, uma entidade ligada à Igreja Católica, Jovens Batistas de Madri e outros evangélicos se juntaram com dezenas de espanhóis para exigir a libertação do pastor iraniano que pode ser executado a qualquer momento.

Os gritos de liberdade dos presentes se uniram a milhares de mensagens enviadas à embaixada do Irã na última semana, clamando pela vida desse cidadão que o único delito foi nascer muçulmano, mas professar outra fé.

Depois de lerem o manifesto preparado para a ocasião e fazerem uma revisão sobre a vida de Yousef e de sua família, representantes do evento tentaram ser atendidos pelos diplomatas iranianos, mas eles rejeitaram a reunião. O manifesto e um cartaz com o texto “Liberdade a Yousef Nadakhani” foram deixados na caixa de correio da Embaixada.

Adoção de criança por casal do mesmo sexo pode gerar alteração do entendimento.

Conviver com pessoas em relação familiar íntima e percebendo no seu “mundo”, confundindo a mente em desenvolvimento acarretando alteração do entendimento.
Pronunciamento realizado pelo Deputado Pr. Marco Feliciano-PSC/SP, na Sessão da Câmara dos Deputados, dia 06/10/2011 – ADOÇÃO DE CRIANÇA POR CASAL DO MESMO SEXO.Adoção de criança por casal do mesmo sexo pode gerar alteração do entendimento.


Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados.


Uso desta tribuna para alertar pessoas que teimam em adotar costumes que ferem o principio natural da criação, ou seja, em toda a natureza produtiva encontramos a presença de indivíduos com características pessoais únicas ou seja a presença do sexo masculino e feminino.
Ao tomar conhecimento de matéria publicada em site da internet que noticia o fato de criança de oito anos adotada por casal de lésbicas, faz tratamento para mudar de sexo. O nome do menino é Thomas Lobel e reside na Califórnia – EUA, seus “Pais” adotivos, 2 mulheres, Pauline Moreno e Debra Lobel. A informação que chegou é que o garoto aos sete anos tentou automutilar-se, extirpando seu órgão genital. Com o apoio das mães do garoto passou a se chamar TAMMY. É estranha a coincidência de um garoto adotado por duas lésbicas, manifeste esse comportamento, pois aos sete anos é sabido pela ciência que a criança mesmo que apresente alguma alteração no comportamento, mas a literatura médica, não apresenta casos de automutilação nessa idade, a não ser que seja estimulado a isso.
Ao conviver com pessoas em relação familiar íntima e percebendo no seu “mundo”, que a extrema felicidade é somente possível com o relacionamento entre pessoas que não possuem o órgão sexual masculino, confundindo a mente em desenvolvimento acarretando alteração do entendimento.
As autoridades que concedem a autorização para adoção de uma criança devem submeter os pretendentes aos mais diferentes especialistas em comportamento psicossocial, ou seja, psicólogos, educadores, médicos, para acompanhar o desenvolvimento do adotado, principalmente na primeira infância, pois sabemos que é do zero aos sete anos, que se forma o caráter da personalidade humana.
Só me resta, após este alerta clamar a Deus que nos ajude a proteger essas crianças, para que não se torne vítimas duas vezes.
O Direito ampara o mais fraco em qualquer relação, porque não usamos analogia para refletir se esse garoto não foi vitima de uma atroz perfídia contra o mundo masculino. Exemplos como esse, devem servir de embasamento para que ao votarmos leis que no seu bojo contenham excesso de liberalismo, tenhamos redobrada cautela no que diz respeito a permitir que incapazes venham a ser usados de forma a lhes causar danos, ao invés do benefício almejado.


Muito Obrigado!

Próxima lição da escola dominical!!!!

TEMA: As mentiras dos astros e dos Horóscopos!!! JUVENIS!!!
texto bíblico está em: Daniel c.2 v.26-28.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Campanha para os sites de relacionamento contra a pedofilia!!!!

OBS: COLOQUE EU SEU FACEBOOK EM SEU ORKUT
OU EM QUALQUER ACESSO A REDE QUE VOCÊ TEM UMA FOTO DE UM PERSONAGEM DE DESENHO
QUE VOCÊ, MAS GOSTOU OU GOSTA.

PESSOAL VAMOS
JUNTOS ESTA CORRENTE TAMBÉM DEPENDE DE VOCÊ, ENQUANTO ESTAMOS DE MÃOS ABANANDO
TEM HOMENS E MULHERES PRATICANDO COISAS ILÍCITAS A NOSSAS CRIANÇAS INOCENTES,
FORA O ABUSO DENTRO DE CASA! FORA A PEDOFILIA! FORA AO TRABALHO E EXPLORAÇÃO
INFANTIL! TEMOS HÁ-TE O DIA 12 DE OUTUBRO PARA LUTARMOS JUNTO CONTRA ESSES
CRIMINOSOS, VAMOS AS CAMARAS DE VEREADORES, SENADORES, DEPUTADOS E OUTROS
DIVERSOS GOVERNANTES PEDIR-MOS RIGOR A LEI.

AGRADEÇO A TODOS
QUE ESTÃO PARTICIPANDO DESTA CAMPANHA.
Pastor Yousef NadarkhaniPASTOR Yousef Nadarkhani’s  vamos orar por ele!!!!!!!!!! Homem de Deus que morre mas não nega a JESUS!!!!!!!!!!!!!

entrevistas na expo cristã 2011!!!!!!!!


Inédito: carta de Hitler revela ódio pelos judeus

O Museu de Tolerância de Los Angeles, nos Estados Unidos, iniciou a exibição de uma carta inédita de Adolf Hitler, com data de 1919. O documento revela que o ódio dele pelos judeus já vinha desde o tempo em que Hitler era apenas um cabo do Exército alemão.
Na carta, o mentor do holocausto afirma que um governo poderoso poderia diminuir a ameaça dos judeus se negasse a eles seus direitos. Mas no fim, o objetivo seria eliminar todos os judeus juntos.
Sobreviventes do holocausto foram os primeiros a ver a carta exposta no museu. Um especialista em caligrafia comprovou a originalidade do documento, que tem quatro páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Papa convoca protestantes históricos a se juntar aos católicos contra o avanço pentecostal!!!

O papa Bento XVI disse nesta sexta-feira que as igrejas cristãs históricas estão "perplexas" e preocupadas com o avanço das igrejas pentecostais, e convidou os protestantes a trabalhar junto com os católicos para testemunhar a fé em um mundo secularizado. 

Joseph Ratzinger fez esta declaração em um encontro com os representantes do Conselho da Igreja Evangélica Alemã (EKD) em Erfurt, cidade onde Martinho Lutero (1483-1546) foi ordenado sacerdote católico em 1507, antes de liderar a reforma protestante, em 1521.

Esta viagem do Papa à sua Alemanha natal tem um caráter ecumênico. Foi por vontade de Bento XVI que o encontro aconteceu no antigo convento onde Lutero estudou. De acordo com o Papa, a única paixão e o centro da vida de Lutero foi Deus.

Nesta sexta-feira o Papa defendeu que o mais necessário para o ecumenismo é não perder as grandes coisas que têm em comum.

"A coisa mais importante para o ecumenismo é que, pressionados pela secularização, não percamos as grandes coisas que temos em comum, aquelas que nos fazem cristãos e que temos como dom e tarefa", afirmou.

"Foi um erro ter visto majoritariamente aquilo que nos separa e não ter percebido de forma essencial o que temos em comum nas grandes pautas da Sagrada Escritura e nas profissões de fé do cristianismo antigo", acrescentou.

O Papa defendeu que os cristãos reconheçam a comunhão como um fundamento imperecível. "Infelizmente, o risco de perdê-la é real. Nos últimos tempos, a geografia do cristianismo mudou profundamente e continua mudando".

O Papa Ratzinger afirmou que este fenômeno mundial de mudança traz um cristianismo com pouca densidade institucional, pouca bagagem racional e pouca estabilidade. Por isso, ele defende a obrigação de questionar o que permanece válido e o que pode ser mudado na opção pela fé.

Após o encontro, Bento XVI e os líderes religiosos protestantes farão uma celebração ecumênica, quando um bispo evangélico lerá o salmo 164 na tradução feita por Lutero, na qual expressa a vocação cristã comum para louvar a Deus.

O Papa fará uma oração para a unidade dos cristãos, e o presidente do Conselho Pontifício para a Unidade dos Cristãos, cardeal Kurt Koch, fará uma prece sacerdotal e recitará a oração do pai-nosso. 



Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/10/papa-convoca-protestantes-historicos-se.html#ixzz1ZpXUtvgO
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Terrível flagrante de atropelamento a um ciclista!!!!

CENAS FORTES!!!!!!!!!!!!
o ciclista morreu na hora, a dona do carro entrou em desespero!!!!!
 AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE É HOJE QUE JESUS QUER NOS SALVAR!!!!