sábado, 3 de setembro de 2011

Dia 01 de outubro, culto dos Jovens na IPAC do JARDIM JORDÃO, grupos foram convidados!!!! vai ser uma benção!!! com apresentação da peça lifehouse!!!!! ore e divulgue para aglória de DEUS!!!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

componentes e ex componentes do grupo ALIANÇA COM CRISTO!

João
Rozivaldo

Taylani

Laudiceia

Katiane

Michele

Carol

Marlon


Laís
Renato


Valéria


Jaqueline
Michel
ketly
Kedma
Tamires
Bionda
Raylton
Everton
Junior
Aldeliane


Vanessa



abençoado

















SEM esquecer do levita Everton e os demais!!!!!

Veja como foi o culto do dia 01/09!!!

hora da arrumação!!!

O culto foi uma benção na quinta-feira, estavam presentes:irmã Rute, irmã Vânia, Jovens Valéria e Jaqueline e os obreiros Renato e Rozivaldo. Jesus falou através dos louvores e na pregação com o Diácono Rozivaldo. ajudem em oração essa obra que Jesus colocou nas mãos do pastor Sérgio, e também pela conclusão do templo sede de Cajueiro Seco!!!  Veja as fotos do culto!!!



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A PONTE E JOÃO!!! JESUS NOS AMA!!!

NÃO DESISTA NÃO PARE DE CRER, JESUS TE AMA!!!!!!!!!!!!

Durante um encontro que teve com a presente Dilma Rousseff, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) fez questão de lhe entregar um exemplar da Bíblia Sagrada em nome da Frente Parlamentar Evangélica, da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida, da FENASP (Frente Nacional de Ação Social e Política) e da Igreja O Brasil Para Cristo, denominação da qual é pastor.
O encontro aconteceu na última quinta-feira, dia 25, em audiência no Palácio do Planalto, em Brasília, e no ato da entrega, o deputado fez questão de mencionar a expressiva edição de 100 milhões de bíblias no Brasil pela gráfica da Sociedade Bíblica.
“Além de entregar um exemplar do Livro Sagrado, fiz questão de informar a nossa presidente de que o povo evangélico está em constante oração por seu mandato e por sua vida e ainda registrei que bendita é a Nação cujo Deus é o Senhor”, disse Roberto de Lucena após o encontro.
O exemplar entregue à presidente Dilma é uma versão moderna, com encadernação diferenciada, sob o título “Bíblia da Mulher” que, além dos textos tradicionais, apresenta um roteiro para estudos bíblicos e oração.

Círculo de oração!!!!!!


O círculo de oração na IPAC no dia 31/08 foi uma benção!!!!! estavam presentes:pr. Sérgio, pr. Silvio e o Evangelista Cícero!! as dirigentes e diaconisas: Paula e Valerice. Deus falou tremendamente!!!! na pregação: pr. Silvio!!!


A VINDA DE JESUS!!!!!!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

INFANTIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


VAMOS PENSAR NO AMOR DE DEUS!!!


Nada nos pode separar do amor de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”

Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros. A Bíblia diz em 1 João 2:7-8 “Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, de vos ameis uns aos outros, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz.

O amor não é só para amigos. A Bíblia diz em Mateus 5:43, 44 “Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem.”
O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”
Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 5:3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.”
Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça. A Bíblia diz em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”
 


Fonte: Jesus Voltará


Essa comunidade ainda está no ar até quando?????????

DENUNCIEM!!!!!!! vá nas suas comunidades, e pesquisem o título dessa comunidade, e vá em denunciar abuso!!!!!!!!!! VAMOS TIRAR ESSA AFRONTA DO AR!!!!!!!!!!

JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™

descrição:
▬► ® O R I G I N A L ® ◄▬™
A MELHOR DO ORKUT
Ele veio para pagar os nossos pecados e não apanhou nem 5 minutos!


HOMEM FROUXO!


Mesmo após duas comunidades deletadas, milhares de denúncias, ameaças de morte,
tentativas de invasão, ataques de flooders, ofensas e pregações de fanáticos religiosos continuamos cada dia mais fortes. Porque ninguém nos obrigará a acreditar em um mito!!!


Mais de 3 anos e nenhum castigo divino!
Ele deve ter ficado com medo de mim!
 



>>> É livre a manifestação do pensamento 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Padre se converte e leva pastor para pregar em missa!!!!!!!!!!


O padre Luca De Pero ministrou sua última missa neste domingo, 28, em uma igreja católica na região Centro-Norte da Itália, perto de Cesena. Ele foi expulso por ter se convertido ao evangelho e por passar a pregar sobre isso e também por distribuir Bíblias.
A conversão do padre aconteceu em 2010 e desde então ele tem sido discipulado pelo pastor 
Fabiano Nicodemo, missionário em Cesena que recentemente pediu para a igreja orar pelo padre que estava sendo afastado do cargo.
“Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”.
Luca chegou a ser reprimido pelo Vaticano por ter levado o pastor para pregar em sua igreja na Sexta-Feira Santa. Sem contar que seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.