sábado, 29 de outubro de 2011

Notícia no facebook!!!!!!!!

Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria. 
Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.
Vamos divulgar!!! 
Merece a atenção e divulgação de todo aquele que professa a fé em Jesus Cristo!!! 
Um verdadeiro absurdo! 
Triste demais, mas a pura realidade! 
Divulguem. 
Espalhem esta notícia. 
Vamos fazer a nossa parte!
MOSTRE A SUA INDIGNAÇÃO AO PRECONCEITO RELIGIOSO.

REPORTAGEM SOBRE O ARREBATAMENTO NO DOMINGO ESPETACULAR


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS E DA ORAÇÃO É APROVADO.

DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS E DA ORAÇÃO É APROVADOPROJETO DO DEPUTADO PR. MARCO FELICIANO É APROVADO POR UNANIMIDADE NA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA – INSTITUI O DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS E DA ORAÇÃO

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 881/2011, da autoria do Deputado Federal Pr. Marco Feliciano, que modifica a Lei nº 781, de 17 de agosto de 1949 para instituir o Dia Nacional de Ação de Graças e da Oração, a ser comemorado na última quinta-feira do mês de novembro.

Segundo o Pr. Feliciano, nesse dia, todas as igrejas, de todos os credos, poderão promover ações simbólicas de união e fraternidade entre todos os credos e entre todos os povos. As  família poderão enfeitar suas janelas e sacadas de suas casas e reunir-se em oração e o Estado deverá, desta data, divulgar mensagens pela paz, pela tolerância, pela não violência e pela fraternidade universal. “O mundo está carente de união e de fraternidade, nossa sociedade deve retomar estes princípios promovendo ações concretas e ecumênicas em diversos credos. Desta forma, o Poder Público incrementará os valores éticos e morais  pela tolerância, pela não violência e pela fraternidade” – Disse o Pastor Feliciano.



Assessoria de Imprensa do Deputado Pr. Marco Feliciano
Brasília-DF, 26.10.2011

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mãe queima o próprio filho como castigo

Uma mulher foi presa nesta madrugada de quarta-feira, dia 26, suspeita de queimar o próprio filho, de 9 anos, com uma colher quente.
A mãe, presa nesta madrugada, disse à polícia que queimou o menino com a colher quente porque um vizinho teria reclamado que o garoto furtou seu celular. “Porque ele pegou um telefone, roubou o telefone do moço e o moço foi lá em casa reclamar, eu perdi a cabeça”, afirmou Ana Paula Oliveira da Silva, de 28 anos.
A mulher, chorando muito, disse que está arrependida. “Eu me arrependo, não faço isso não. Nunca fui ignorante assim não. Nunca bati nos meus filhos assim não, não sou esse bicho que estão pensando que eu sou”, disse.
O Conselho Tutelar está tentando retirar a guarda do menino torturado e de mais outro filho, de 11 anos.
A criança pode ficar com marcas da queimadura no rosto. E a mãe quando soube alegou: “Eu sei que vai ficar, eu me arrependo mais ainda. Eu estou muito arrependida mesmo. Eu pensei logo que se eu não parasse, ele ia continuar roubando, ia ser pior. Desespero de mãe”.
Ana Paula pode pegar até 10 anos de prisão.
A polícia informou ainda que a criança e a mãe moram em um conjunto habitacional em Realengo e que o menino estuda em uma escola pública no mesmo bairro.

Grupo extremista islâmico mata cristãos na Nigéria

Um grupo extremista islâmico está deixando a Nigéria cada vez mais frustrados com a violência para com os cristãos da região.
No estado de Borno, um grupo islâmico chamado Boko Haram matou um evangelista, após terem assassinado um pastor três meses antes, em Maiduguri.
Os cristãos, já em estado de alerta contra os ataques do Boko Haram, da região de Borno, se esconderam novamente depois que os extremistas atacaram Mark Ojunta, um evangelista de 36 anos que estava pregando entre o povo de Kodoko, junto do Ministério Calvário (Capro). Ele foi morto em Maiduguri.
O diretor internacional da Capro, Amos Aderonmu disse que o evangelista morreu como um mártir no campo missionário. Segundo suas informações, os membros de sua equipe que fazem trabalhos com os árabes estão na lista de pessoas a serem mortas pelo Boko Haram. Por isso, alguns foram evacuados, de acordo com Aderonmu.
“O irmão Mark levou sua família para fora da cidade, mas ainda voltou porque tinha que dar aula para alguns crentes no dia seguinte. Foi nessa noite que o Boko Haram cercou o local onde eles estavam reunidos. Mark tentou fugir, mas não conseguiu”, disse Aderonmu.
Ele teria dito ainda, que quatro dias antes de ser assassinado, Mark teria recebido um convite para sair desse trabalho com as os nigerianos e ir para um setor administrativo na Capro internacional, em Londres.
Mark Ojunta era casado com Ema e tinha dois filhos: Kambe, de 3 anos e Akira, de 9 anos.
Fonte: Compass Direct por Portas Abertas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cristão de 17 anos é decapitado por muçulmanos na Somália.

O grupo islâmico al Shabaab decapitou um jovem de 17 anos chamado Guled Jama Muktar por causa de sua fé. Os membros desses grupo radical dizem que se comprometeram a expulsar todos os cristãos da Somália. A morte ocorreu no dia 25 de Setembro numa casa perto de Deynile, erca de 20 km da capital da Somália.
O grupo terrorista Al Shabaab luta pelo controle do país com o governo de transição e possuem laços com a Al Qaeda. No momento eles controlam uma área de cerca de 400km ao redor da capital, Mogadíscio. Entres suas atividades, eles monitoravam todas as famílias de cristãos do Quênia que chegaram à Somália em 2008, inclusive a de Muktar.
Uma fonte que não quis se identificar declarou:  “Eu conhecia esta família e sabia que eles eram cristãos que faziam estudos bíblicos na sua casa toda semana”. Segundo os parentes do jovem, os membros da al Shabaab chegaram na casa deles às 6 da manhã, quando os pais já tinham saído para trabalhar no mercado da cidade.
Os assassinos encontraram Muktar no momento em que ele saia de casa e se dirigia para a escola. Os vizinhos ouviram os gritos e foram informar os pais, que voltaram rapidamente para casa mas encontraram o filho já morto. Eles enterraram o corpo rapidamente, temendo que os militantes voltassem para matá-los também e, em seguida, fugiram para um destino desconhecido.
Nos arredores de Hudur,  região sudoeste da Somália, outro jovem convertido ao cristianismo  foi decapitado no início do mês passado.
Um líder da igreja subterrânea da Somália explica que “É normal para o al Shabaab cortar a cabeça dos que abraçam a fé cristã ou que simpatizam como os ideais ocidentais”.
Embora afirme ser um moderado, o presidente do país, Sharif Sheik Ahmed adotou uma versão da lei islâmica (sharia) que pune com a pena de morte quem deixar o islã. A maioria dos assassinados não são de conhecimento público e só chegam ao ocidente por meio de organizações que  lutam contra a perseguição religiosa como a Portas Abertas e a Compass International.

Atenção não credite em pessoas que dizem saber o dia do fim do mundo!!! ou da vinda de JESUS!!!

A verdadeira profecia é essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MATEUS CAPÍTULO 24 VERSÍCULO 36!!!!!!
PORÉM DAQUELE DIA E HORA NINGUÉM SABE, NEM OS ANJOS DOS CÉUS, NEM O FILHO, MAS UNICAMENTE MEU PA!!!!!

Parlamentares pedirão clemência para o Pr. Nadarkahni


Parlamentares cristãos serão recebidos pelo embaixador da Assessoria Especial de Assuntos Federativos e Parlamentares do Irã para falar sobre o caso do pastor Yousef Nadarkahni e pedir clemência para que ele não seja condenado à morte.
Depois de assinarem a moção 3439/2011 que manifesta apoio ao pastor Nadarkahni, alguns parlamentares evangélicos vão se reunir com o embaixador Sérgio França Danese, do Ministério de Relações Exteriores, nesta terça-feira, dia 25.
Na semana passada, alguns deputados estiveram reunidos com o embaixador, entre eles estavam Marcelo Aguiar e Marco Feliciano para tentar impedir através de um diálogo que o pastor Nadarkahni, que está preso desde 2009 por ser cristão, não fosse condenado à morte.
Após esse encontro, os Parlamentares das Frentes Evangélicas e da Família resolveram emitir um novo documento que será enviado para a Embaixada do Irã e encaminhado ao Parlamento iraniano, mencionando as preocupações com a garantia dos Direitos Humanos e da liberdade religiosa e pedindo clemência para o pastor Yousef.
“Nossa preocupação é com a garantia da vida do pastor, que não fez nada além de manifestar sua fé em Cristo. Vamos lutar por isso”, disse Marcelo Aguiar, que vai pedir em audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que a moção seja apreciada em plenário.

Vamos adorar a DEUS!!!!!!!!!