sábado, 24 de setembro de 2011

OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ PASSAMOS DE MIL VISITAÇÕES!!!!! NO BLOG ALIANÇA COM CRISTO!!!!!!!!!!!!!!! 

BAND!!!!!!

A verdade sobre a saída do pr. Silas da Band!!!!
As negociações do pastor Silas Malafaia com a “Band”, visando à renovação do contrato, começaram em julho. Neste período, ele percebeu que havia resistência da emissora, e como está na TV há quase 30 anos e conhecesse muito bem o meio, perguntou a um dos diretores da “Band” se alguém havia manifestado interesse em seu horário.
O mesmo lhe revelou que havia outra igreja interessada e disposta a pagar, aproximadamente, 150% a mais no valor do horário, para obter o espaço. Malafaia suspeitou que apenas dois pastores pudessem comprar este espaço: o missionário RR soares ou o apóstolo Valdemiro Santiago.
Como o Pastor Silas tem acesso a Valdemiro, ligou para o bispo Josivaldo, o segundo na hierarquia da Igreja Mundial do Poder de Deus, questionando sobre o assunto, e obteve a seguinte resposta: “Nós falamos que se o senhor não continuar, nós pegamos o horário”. E aceitaram pagar o valor que foi dito.
Malafaia disse para ele: “Josivaldo, vocês conhecessem o jogo das emissoras de TV. Eles querem usar vocês para me pressionarem a aumentar o preço do programa. Por favor, diga que não está interessado, se não vai ficar muito difícil para mim”. Mal sabia o pastor Silas que eles já haviam assinado um pré-contrato, autorizando inclusive a emissora a negociar duplicatas antecipadamente.
Uma atitude, no mínimo, desleal com o pastor Silas Malafaia, que defendeu a Igreja Mundial em seu programa, quando fecharam o templo sede. Veja o vídeo:

‘Eu escolhi esperar’: namoro cristão


O movimento “Eu escolhi esperar”, que almeja conscientizar a abstinência sexual antes do casamento, ganhou destaque nas redes sociais do Brasil. Em apenas seis meses já conquistou quase 50 mil seguidores no Twitter.


A idéia foi desenvolvida pelo pastor Nelson Júnior – bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus do Espírito Santo. 
A Mobilização Nacional que visa santidade e pureza nos relacionamentos já foi notícia aqui no  .Net.Br, revista Época e Galileu, fora outros canais regionais e dezenas de sites. Tal repercussão foi dada devido a influência que a rede MOB (Mobilizando o ) causou no meio de muitos   usuários de redes  sociais e consequentemente espalhando a tal “moda” no  (como foi dito por muitos), em tão curto espaço de tempo, assim que a campanha “Eu Escolhi Esperar” foi lançada no Twitter .
O Twitter da mobilização Eu Escolhi Esperar está com quase cinco meses no ar e com 25.000 seguidores. Nesta semana o tema foi novamente um dos mais comentados nos twitter por dois dias, chegando ao topo de trending topics. Na última segunda-feira, 4 de julho, o ministério realizou uma entrevista ao vivo por vídeo com o cantor Lucas Souza (que assim como a banda Palavrantiga tem vestido a camisa da campanha), logo após as 22h16 lá estava novamente “Eu Escolhi Esperar” nos TT’s do Brasil, onde permaneceu até as 20h da noite de terça-feira (5 de julho) – mais de 20 horas no ar e na quarta-feira após as 21h voltou aos trending topics, ocupando o 1° lugar após as 24h .
Os jovens que tem se posicionado e buscado um direcionamento junto com a mobilização expressam um sentimento de verdadeira liberdade, ainda que tenham errado no passado. Segundo o pastor Nelson Jr. “o inimigo de nossas almas tenta gerar culpa, remorso e acusação, porém,  é libertador e purifica o homem de todo pecado. Os erros de ontem não tiram a preciosidade da decisão que é tomada no hoje. Não há condenação para aqueles que estão em Cristo”.
Existem ainda aquelas situações de mães solteiras e pessoas que já viveram um  e por algum motivo não estão mais dentro dele, decidindo depois tomar um posicionamento e esperar por aquele(a) que Deus tem preparado, porém, muitas vezes dentro das igrejas ainda não existe um preparo para tratar destas pessoas. Neste tipo de situação, a mobilização vem preparando um material de estudos devocionais, que visam cooperar com a  local. Segundo o movimento “este material fortalecerá o jovem cada vez mais em Deus e também na sua decisão de esperar, pois ter apenas a boa intenção não é suficiente para vencer as tentações, é necessário realmente um suporte de liderança, além de uma série de atitudes que nos empurre a tal objetivo, entre elas, uma vida de comunhão com Deus”.
A rede de mobilizações tem recebido dezenas de testemunhos diários de jovens a respeito de como tem sido abençoados através dela, também e-mails de pais agradecendo pela dedicação em restaurar os valores de Deus para seus  e até mesmo um retorno de jovens não convertidos falando que depois de acompanharem matérias e post’s a respeito da campanha “Eu Escolhi Esperar” começaram a rever seus conceitos. “Isso é mais gratificante do que está no TT (Trending Topics do Twitter)” relata o coordenador e pastor Nelson Jr.

novo site pastor Silas Malafaia!!!!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

INTERESSANTE!!!!!!!


Não importa em qual ordem as letras de uma palavra estão, a única coisa importante é que a primeira e última letras estejam no lugar certo

De acordo com uma pesquisa de uma universidade inglesa, não importa em qual ordem as letras de uma palavra estão, a única coisa importante é que a primeira e última letras estejam no lugar certo. O resto pode ser uma bagunça total, que você ainda pode ler sem problema. Isto é porque nós não lemos cada letra isolada, mas a palavra como um todo.
Este pequeno texto serve apenas para mostrar como nossa cabeça consegue fazer coisas impressionantes! Repare nisso! No começo estava meio complicado, mas nesta linha sua mente vai decifrando o código quase automaticamente, sem precisar pensar muito, certo? Pode ficar bem orgulhoso disso! Sua capacidade merece, parabéns!
Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia
corretamente o que está escrito.

A VOLTA DE JESUS!!!

A Última Advertência Ao Mundo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SE PREPAREM!!!!!!!!!!

O REI ESTÁ VOLTANDO!!!!!!!!

pregações completas!!!!!!!!

PASTOR GESIEL!!!
PASTOR SILAS MALAFAIA!!


PASTOR ABILIO SANTANA!!

PASTOR MARCO FELICIANO!!

CASSIANE!!!!!!!!!!!


Cassiane: Ao Som dos Louvores é disco de ouro em menos de 24 horas


O CD Pentecostal mais aguardado de 2011 já está à venda em todo território nacional. Ao Som dos Louvores marca a volta de Cassiane ao estilo que a consagrou: O Pentecostal (embora ache que ainda está beem pop), mas o fato é que o disco chegou com força total. Prova disso é que o CD já superou a marca de 40.000 discos vendidos (aos comerciantes), isso garante à cantora mais um disco de ouro e com um fator destaque, o disco chegou a essa marca em menos de 24 horas de lançamento.

O novo CD saiu da fábrica com tiragem inicial AA de 50.000 cópias (metade da tiragem inicial do ‘Viva’ que foi AA100.000 e ¼ da tiragem do ‘Faça Diferença’ que foi AA200.000). Mas esse detalhe não tira o prestigio do CD que tem agradado e muitos os fãs que já disseram no twitter e facebook que ‘essa é a Cassiane que todos conhecem’, elogiando a cantora pelo trabalho e ressaltando que a mesma acertou no repertório e no estilo.
Ao Som dos Louvores será lançado oficialmente na Expo cristã com a presença da cantora e toda equipe da Sony Music Gospel (esse é o segundo trabalho de Cassiane pela nova gravadora).

A produção do CD ficou a cargo do marido e maestro de Cassiane, Jairinho Manhães, que produziu de forma inteligente, simples, porém inovadora cada um dos acordes do CD.

O que também chamou a atenção dos fãs da cantora foi a qualidade das fotos e do encarte como um todo. Confira as fotos:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

VÍDEO INÉDITO DA IPAC!!!!!!!

UMA FAMÍLIA CHAMADA IPAC!!!!!!!!!

AMIZADE!!!!!!!


Um filho pergunta à mãe:
-Mãe posso ir
ao hospital ver meu amigo?

 Ele está doente!!
-claro mas o que ele tem?
o filho, com a cabeça baixa, diz:
-tumor no cérebro.

A mãe, furiosa, diz:
E você quer ir lá pra quê?
vê-lo morrer?

O filho dá as costas e vai.

Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
-
Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente !!

A mãe, com raiva:
- E agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena? 

 uma última
lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:

- muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
 Eu
tinha certeza que você vinha... 

Amigos
não se resumem apenas em bons momento
s!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UM CIENTISTA PROVA QUE DEUS EXISTE!!!

Cientista relata motivos para crer em Deus
Razões para Crermos em Deus
Por A. CRESSY MORRISON
Ex-presidente da Academia de Ciências de Nova York


“NÓS AINDA ESTAMOS NO AMANHECER da era científica, e todo o aumento da luz revela mais e mais a obra de um Criador inteligente.
Nós fizemos descobertas estupendas; com um espírito de humildade científica e de fé fundamentada no conhecimento estamos nos aproximando de uma consciência de Deus.
Eis algumas razões para minha fé:
Através da lei matemática podemos provar sem erro que nosso universo foi projetado e foi executado por uma grande inteligência de engenharia.
Suponha que você coloque dez moedas de um centavo, marcadas de um a dez, em seu bolso e lhes dê uma boa agitada.
Agora tente pegá-las na ordem de um a dez, pegando uma moeda a cada vez que você agita o bolso.
Matematicamente sabemos que a chance de pegar a número um é de um em dez; de pegar a um e a dois em seqüência é de um em 100; de pegar a um, dois e três em seqüência é de um em 1000 e assim por diante; sua chance de pegar todas as moedas, em seqüência, seria de um em dez bilhões.
Pelo mesmo raciocínio, são necessárias as mesmas condições para a vida na Terra ter acontecido por acaso.
A Terra gira em seu eixo 1000 milhas por hora no Equador; se ela girasse 100 milhas por hora, nossos dias e noites seriam dez vezes mais longos e o Sol provavelmente queimaria nossa vegetação de dia enquanto a noite longa gelaria qualquer broto que sobrevivesse.
Novamente o Sol, fonte de nossa vida, tem uma temperatura de superfície de 10.000 graus Fahrenheit, e nossa Terra está distante bastante para que esta “vida eterna” nos esquente só o suficiente!
Se o Sol desse somente metade de sua radiação atual, nós congelaríamos, e se desse muito mais, nos assaria.
A inclinação da Terra a um ângulo de 23 graus, nos dá nossas estações; se a Terra não tivesse sido inclinada assim, vapores do oceano moveriam-se norte e sul, transformando-nos em continentes de gelo.
Se nossa lua fosse, digamos, só 50.000 milhas mais longe do que hoje, nossas marés poderiam ser tão enormes que duas vezes por dia os continentes seriam submergidos; até mesmo as mais altas montanhas se encobririam.
Se a crosta da Terra fosse só dez pés mais espessa, não haveria oxigênio para a vida.
Se o oceano fosse só dez pés mais fundo o gás carbônico e o oxigênio seriam absorvidos e a vida vegetal não poderia existir.

É perante estes e outros exemplos que NÃO HÁ UMA CHANCE em um bilhão que a vida em nosso planeta seja um acidente. É cientificamente comprovado, o que o salmista disse:“Os céus declaram a Glória de Deus e o firmamento as obras de Suas mãos.”

domingo, 18 de setembro de 2011

MURAL!!!!!! Escola dominical e aniversário do pastor!!!!!

brincadeiras na escola dominical e homenagens ao pastor Sérgio no culto oficial!!!!!!!!


 Início da brincadeira na escola dominical!!!

 Irmã Adriana comanda a festa!!!


 E o presente vai passando de mão em mão!!!
 O alegre o corajoso o meigo...
Todos ficam curiosos!!! 
 João, Michele, Marlon, Michel, Everton,Manuela, Tamíres, Renato, Diácono Claudio, Irmã Adriana, Katiane, Laudjane, pastora Catia, Cauan, Antuepia, Irmão Ronaldo ea esposa, Pastor Sérgio e Rozivaldo!! todos concorrendo esse prêmio abençoado!!!



 Quando o presente chegou em Marlon a quem ele entrega-se seria o vencedor!!!!!!

E ele entregou a Rozivaldo!!! que venceu, mas foi uma brincadeira onde todos saíram felizes!!! 
 Hora de abrir!!!!!
 VAI abrir!!!!!
vai logo vaso!!!!! 
 hum!!
que bença!!! 
 Uma caixa de chocolate!!!
A melhor hora comer os chocolates!!!!! 
 Cauan já pegou o Dele!!!!!!
ainda tá abrindo vaso!!!!!! 
 HÔÔÔÔ GLÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIAAAAAAAA!!!!!
 Tava gostoso!!!
 Hora de encerrar...
O aniversariante pastor Sérgio já toma a direção!!!!!!! 
 A esposa do irmão Ronaldo ora encerrando!!!
Antes da oração uma conversa!!! 
 Hum que SIM!!
olha os vasos!!! 
 Benção apostólica!!!!!!
FIM DA ESCOLA DOMINICAL!!! 

Culto oficial... Antes do término, oração pela vida do Pastor e a sua família!!!! 
 Homens e mulheres de Deus intercedendo, pela família do Pastor!!!
Chegou a hora do pastor apagar as velas!!! 
 Só alegria para quem faz a obra de DEUS!!!!! as provas vem, mas a vitória também!!!
é bolo do céu e da terra!!! 
 a vitória está depois da muralha!!
mil caíram ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido!!! 
 o povo de DEUS!!!
Hora do pastor falar!!! 
 a igreja reunida!!!
É bença!!! 
 OLHA eu aqui!!!ninguém impede DEUS dá vitória!!!
DEUS é santo!!! 
 HUM!!!
MUITOS anos de vida nosso pastor!!! 
 que igreja abençoada!!!
esse é o povo do rei JESUS!!! 
 Olha a missionária mais nova da igreja!!!
Irmã Miriã!!! 
 as missionárias!!!
Esse casal é constituído por DEUS!!! 
 Renato e Bionda!!!

 Rozivaldo e Bionda!!!

 Finalzinho da festa do pastor!!!
Irmã Neide a fotógrafa!!!
DEUS ABENÇOE!!!