domingo, 21 de agosto de 2011

A VINDA DE JESUS!!!!!! SE PREPAREM!!!!!


Mas você, Daniel, feche estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. Daniel Cap.12 vers.4!!!!!!! O profeta Daniel disse que no final dos tempos nós viríamos um momento dramático no conhecimento, será que isso está acontecendo???











Considere que os meios de transporte mudaram dramaticamente, em épocas recentes, por sessenta séculos o meio mais rápido de transporte foi viajar a cavalo!!!! agora viagens que demoravam meses, são realizadas em minutos!!!!!!! em uma geração a revolução dos computadores trouxe mudanças tão radicais que nossos antepassados jamais imaginariam!!! verdadeiramente o conhecimento se multiplicou de uma forma espantosa!!!!!


JESUS disse: e ouvireis de guerra e rumores de guerra...  haverá fomes e pestes e terremotos em vários lugares!!! Mateus cap.24vers.6e7!!!! todos podem ver que forças políticas e naturais tem tornado o nosso mundo moderno um lugar perigoso de se viver. nos últimos 100 anos o mundo enfrentou duas guerras mundiais e vários outros conflitos, sem mencionar ataques terroristas e muitos desastres naturais.






Se preparem meus irmãos o mundo quer nos enganar mas a verdade é: JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário