quinta-feira, 25 de agosto de 2011

vamos deletar essa comunidade do DIABO!!!!!!!!

Irmãos vamos nos unir para tirar essa afronta de satanás das comunidades, eles já foram deletados várias vezes e vão ser de novo, e eu quero mandar um recado para eles: meu nome é Rozivaldo e não pensem que por vocês voltarem várias vezes eu vou desistir de deletalos de novo, eu vou continuar brigando para vocês saírem do ar  " vamos devolver a afronta"!!!!!!!!!!!!!!!!!! e sabe por que vocês não foram castigados , pois a nossa briga não é contra vocês é contra o diabo que usa vocês!!!!!

JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™

descrição:
▬► ® O R I G I N A L ® ◄▬™
A MELHOR DO ORKUT

Ele veio para pagar os nossos pecados e não apanhou nem 5 minutos!


HOMEM FROUXO!


Mesmo após duas comunidades deletadas, milhares de denúncias, ameaças de morte,
tentativas de invasão, ataques de flooders, ofensas e pregações de fanáticos religiosos continuamos cada dia mais fortes. Porque ninguém nos obrigará a acreditar em um mito!!!


Mais de 3 anos e nenhum castigo divino!
Ele deve ter ficado com medo de mim! 


>>> É livre a manifestação do pensamento <<<


JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™ 
(1.777 membros)

membros (1777)  prestem atenção quantos homens e mulheres malignos existem!!!!!!!!! DENÚNCIEMMM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário