segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagens de seitas e falsas religiões no Brasil e mundo!!!


Congregação cristã; eles acham que os evangélicos são os errados. mas preparar uma pregação, saber quem vai dirigir o culto, não atrapalha em nada a ação de Deus sobre a igreja!!!!!, são um povo que se atrapalhou nas letras e acham que eles é que sabem de TUDO!!!
Igreja católica; existem vários erros dessa grande igreja!!!! só a adoração que o papa aceita é um dos erros !!!!!!!! se Pedro foi o primeiro papa o papa deveria se casar pois "Pedro era casado".  
Jesus Homem?? esse é um dos falsos cristos que viriam no final dos tempos!!!!!!! MATEUS C. 24 V. 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o cristo; e enganarão a muitos!!!!!! 
Joseph Smitch??a primeira, coisa o livro dos mórmons é mesclado com passagens inteiras do livro de Isaías e Jeremias!!!! quem recebe uma revelação de Deus é um fato único não copiado... uma profecia de  Joseph em 1835, é que  ele disse que Jesus ia voltar em aproximadamente 56 anos!!! um homem que mente que usa de esperteza para enganar, é mais um falso profeta!!!!!!!!!!!
testemunhas de Jeová: Versículos isolados que usados com uma falsa sabedoria, engana pessoas por todos os lugares!!! eles querem ficar com a terra, mas Jesus disse que não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada!!!!!!! 
Candomblé: culturas demoníacas, servos de espíritos imundos que bebem até cachaça!!! nessa seita satanás não se esconde ele se mostra e muitos a abraçam!!!
Espiritismo: reencarnação, a bíblia diz que foi dado ao homem morrer uma só vez .    Eles dizem que João Batista é a reencarnação de Elias!!! pois a bíblia diz que o mesmo espírito que agia em Elias agia em João Batista!!! Mas para haver reencarnação tem que haver uma morte Se você ler na bíblia Elias não morreu, então João não pode ser a reencarnação dele, o mesmo espirito que agia nos dois é o espirito de Deus pois os dois profetas viveram num tempo em que o povo era rebelde o espirito de Deus agia de uma mesma forma nos dois servos!!!!!!!!!



 EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM!!!!!!!!!!!!!! O CAMINHO, QUERIDO, É SÓ JESUS !!!  

6 comentários:

  1. Olá Sr Rozivaldo...Sobre seus comentarios a respeito dos mensageiros...Uma coisa é certa: Pedro andou com Cristo depois dele acho que foram uns 200 Papas...Todos eles guardam um segredo sobre tudo o que aconteceu...Os fatos reais. No meu ponto de vista tudo é um grande mistério...Deus nos deu o livre arbítrio...E ele se revela através de tudo. Se vc crer, verás a glória.

    ResponderExcluir
  2. devemos sempre procurar a verdade para não sermos enganados

    ResponderExcluir
  3. igrejas pentecostais tambem são falsas

    ResponderExcluir
  4. Desacordo da parte que fala sobre o papa aceitar ser adorado.sugiro pesquisar se a aprofundar mais e ver que católicos não adiram nem papa e nem imagens.fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Desacordo da parte que fala sobre o papa aceitar ser adorado.sugiro pesquisar se a aprofundar mais e ver que católicos não adiram nem papa e nem imagens.fica a dica

    ResponderExcluir